.
.


Blog

28 agosto 2013



Oláa amores, então talvez meu blog não seja tudo aquilo, talvez seja recente, mas os seguidores estão crescendo e eu prometi escrever mais sobre os meus textos, (poisé no tumblr eu era famosinha pelo os textos e tals) e outro dia poste ium único texto, o Texto: Ele, aconteceu comigo sabe o ano apssado e muitos vieram fala comigo dizendo que gostou, até no twitter me falaram sobre ele, que aquele texto inspirou a pessoa e até no facebook e aqui no blog também, não curto muito ler, mas como amo escrever tenho que gostar de ler né ? (como faz para ler os textos em que eu escrevo) ?
Então, muitos blogs pedem isso e hoje resolvi fazer isso também, criando a tag Textos dos leitores  e a tag  Acontecimentos dos leitores, ontem três pessoas pediram ajudinha sabe ? com blog e com amores haha, sempre me peguei ajudando com isso, pois gosto sabe e quero então que mandem no meu e-mail citei1verso@hotmail.com opiniões sobre o blog, ajudas, coisas do coração e blábláblá e mandem os seus textos também pelo o mesmo e-mail Ok ? Espero por vocês leitores.

                Beeijos Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...